Mundo

Padrasto é preso suspeito de engravidar enteada de 11 anos

Segundo as autoridades, a mãe da criança também foi presa por permitir o abuso sexual


Imagem de Capa

Imagem ilustrativa

PUBLICIDADE

Um homem está sendo acusado de abusar sexualmente e engravidar a enteada de 11 anos no estado de Oklahoma, nos Estados Unidos. As autoridades também responsabilizam a mãe da menina por permitir os abusos.

Dustin Walker, de 34 anos, e a sua mulher, Cherie Walker, 33, foram presos na semana passada e enfrentam acusações de prisão perpétua depois que a garota - a mais velha dos seis filhos do casal - deu à luz em 16 de agosto, no condado de Muskogee.

De acordo com o jornal norte-americano "NBC News", os dois afirmam que não sabiam da gravidez. No entanto, exames divulgados nesta segunda-feira (25) confirmaram com 99,9% de certeza que Dustin é o pai da criança.

O casal também responde por negligência infantil, já que a vítima e seus cinco irmãos - de 2, 4, 6, 7 e 9 anos - viviam em condições consideradas "deploráveis". Segundo os documentos judiciais, as crianças foram encontradas em uma casa com fezes de cachorro e sem roupas adequadas.

A avó materna da menina, identificada apenas como Michelle, afirmou em entrevista ao canal "KJRH" que a neta disse à família ter engravidado de um garoto de 12 anos.

"Eles transformaram minha filha e o meu genro em monstros. Eles não são. Amam essas crianças. Tudo o que sei é que minha neta contou aos pais que engravidou de um menino de 12 anos da região", afirmou.

Dustin e Cherie Walker permanecem detidos sob fiança de US$ 100 mil (cerca de R$ 540 mil). Uma audiência está marcada para 3 de setembro. Se condenados, podem receber pena de prisão perpétua.


O dia

Mais lidas de Mundo
Últimas notícias de Mundo