Mundo

Homem suspeito de duplo homicídio diz que foi barata que o mandou matar

Ele alegou que cometeu o crime depois de uma barata o ter aconselhado a fazê-lo


Imagem de Capa

Imagem ilustrativa

PUBLICIDADE

Um homem alvejou duas pessoas dentro de uma residência no Novo México, nos EUA, depois de ter recebido uma "mensagem encriptada" em uma barata.

Na última sexta-feira à noite, a polícia local foi alertada para o homicídio de dois homens em uma casa em Albuquerque, reporta a polícia de Bernalillo County. Alexis Hernandez, de 25 anos, foi preso no local e é suspeito de duplo homicídio.

Quando as autoridades chegaram para verificar a ocorrência, o homem tinha uma arma e identificou-se como sendo militar da Marinha.

O homem confessou ser o autor da morte dos dois homens, tendo relatado que um deles o andava a ameaçar e perseguir. Alegou depois que tinha recebido "uma mensagem encriptada em uma barata" que lhe dizia que ele "precisava matar" um dos homens. As informações constam no relatório policial sobre o sucedido e que a NBC teve acesso.

O homem alegou também que andava "ouvindo vozes vindas das condutas de ventilação" e que "tinha recebido sinais de que precisava de acabar com uma das vítimas antes que acabasse com ele".

No dia em que perpetrou o crime, Alex muniu-se como uma pistola Glock. Uma das vítimas seria o proprietário da casa.

Após matar os dois homens, o suspeito manteve-se dentro da casa, por ter ficado confuso e sem saber o que fazer a seguir, lê-se no mesmo relatório.

Alexis foi detido na sua residência e indiciado na manhã de sábado por duplo homicídio.

Notícias ao Minuto

Mais lidas de Mundo
Últimas notícias de Mundo