Mundo

Aos 91 anos, homem tem 7ª filha e rebate críticas: "Não devo satisfação"

O homem comemorou o nascimento da filha ao lado da atual esposa, de 39 anos. Os filhos são de mães diferentes


Imagem de Capa

Reprodução Rede X

Instagram Facebook Youtube Twitter

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS
PUBLICIDADE

O francês Pierre Sablé, de 91 anos, celebrou o nascimento de sua sétima filha, Louisa Maria, com sua atual esposa, Aïcha, de 39 anos. Com isso, ele se torna pai de seis filhas de mães diferentes, sendo a mais velha, Carola, sessenta anos mais velha que Louisa Maria.

Após ter seis filhos com mulheres diferentes, Pierre afirma não se importar com possíveis críticas. "Quem me conhece sabe que faço o que quero e não tenho que dar satisfação a ninguém", disse ao jornal francês Le Parisien.

O francês explicou ainda que não se considera "velho" e que trocou a carreira de corretor de imóveis pela de agricultor. Apesar de ter filhos com mulheres cerca de cinquenta anos mais novas, ele afirma não se enquadrar no estereótipo de "playboy envelhecido".

Pierre atribui sua longevidade à prática de atividade física. "Sou o único que corre, que pratica trail running. Trabalho como se tivesse vinte anos a menos", afirmou.

A atual esposa, Aïcha, que tem 52 anos a menos que Pierre, disse estar "muito feliz" e destacou que ele é um "bom pai" e um "ótimo companheiro".

As filhas de Pierre se chamam Carole, Julie, Pauline, Céleste, Jeanne e Louisa Maria, com idades de 60, 50, 35, 30, 24 e sete meses, respectivamente. Seu filho, Jean-Pierre, faleceu.

"Para ser completamente sincero, eu não tive apenas filhas; também tive um filho, Jean-Pierre. Eu devia ter uns 18 ou 19 anos quando o concebemos com a mãe dele, Madeleine, uma garota da minha idade. Só muito mais tarde fiquei sabendo da existência desse filho, que, sem saber, se tornaria o mais velho de seis irmãs", relatou Pierre ao jornal.


d24am


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Mundo veja mais
Últimas notícias de Mundo veja mais