Plantão de Polícia

Mulher acusada de roubo é espancada com socos, tapas e pauladas em área de mata; veja o vídeo


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Uma mulher que não teve o nome identificado foi brutalmente castigada na tarde do último domingo, 23, com socos, tapas e pauladas, depois de ter as mãos amarradas para trás, na área de mata do bairro do Zumbi dos Palmares, Zona Leste de Manaus.

Quem pratica a agressão é outra mulher que ao mesmo tempo que aplica os golpes acusa a vítima de vir cometendo constantes roubos no bairro.

Depois se armar com um pedaço de perna manca a agressora pergunta se a suposta ladra "quer morrer", aplica várias pauladas e grita que vai quebrar o braço da vítima para que sirva de lição pelos crimes que foram cometidos.

 Veja o vídeo:

Tudo indica que a mulher foi sequestrada e levada para a área de mata por um tribunal do crime, com participação de homens que não aparecem no vídeo.

No vídeo que foi divulgado na manhã desta segunda-feira, 24, nas redes sociais e grupos de WhatsApp, dá para ouvir suas vozes dos homens mandando a comparsa bater mais na ladra que começa a gritar por socorro enquanto é espancada.

A vítima da agressão sangra pela boca e quando a outra mulher começa a aplicar pauladas em suas pernas e outras partes do corpo ela jura que não vai mais roubar e vai se "endireitar".

Não há outras informações se a mulher escapou com vida do castigo brutal na área de mata, mas o vídeo já chegou às mãos da polícia que irá intensificar buscas no local e tentar localizar a vítima e os envolvidos na agressão.


Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia