Plantão de Polícia

Homem ameaça irmã e sobrinha e morre após levar "mata-leão"

Ricardo de Souza Carvalho, de 22 anos, morreu após levar um golpe 'mata-leão' do cunhado


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Ricardo de Souza Carvalho, de 22 anos, morreu após levar um golpe 'mata-leão' do cunhado, 26, nesta sexta-feira (28), em Cáceres (a 217 km de Cuiabá). De acordo com o registro de ocorrência, o rapaz estava sob efeito de drogas e invadiu a casa do cunhado, onde ameaçou de morte a própria irmã e a sobrinha, com um facão.

Em surto, Ricardo pulou o muro da residência da irmã, dizendo que pessoas queriam matar a ele a ao pai. Dentro da casa, começou a andar de um lado para o outro com um facão, enquanto falava coisas desconexas e disse que mataria a irmã e a sobrinha, narra o boletim.

Ricardo agarrou a sobrinha e começou a chamar pela irmã, dizendo que seu cunhado, marido da mulher, mataria as duas. O homem, então, foi até o quarto buscar o celular para chamar a polícia, quando o rapaz tentou esfaqueá-lo.

Depois de atingir o homem de raspão, Ricardo saiu da casa e pegou novamente a sobrinha. Nesse momento, o cunhado entrou em luta corporal com ele e lhe aplicou um "mata-leão".

Ricardo começou a ter desmaios e foi levado à casa de outra irmã. No entanto, minutos depois de chegar à casa, Ricardo precisou ser encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde chegou já morto.

O cunhado de Ricardo foi encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento à Polícia Civil, que investiga o caso.

reportermt

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia