Suspeito de assalto morre após ser baleado por testemunha em Porto Velho
(Foto: Reprodução)
Na noite desta sexta-feira (28), um suspeito de assalto identificado como Rogério Gemaque da Silva, de 29 anos, veio a óbito após ser baleado por uma testemunha no bairro Lagoa, região Leste de Porto Velho, Rondônia.
De acordo com informações apuradas, o criminoso estava acompanhado de um comparsa em uma motocicleta quando teriam realizado um roubo em um comércio local.
Durante a fuga da dupla, uma testemunha que se encontrava nas proximidades reagiu e efetuou disparos, atingindo o carona do veículo nas regiões da cabeça, tórax e braço.
Apesar dos ferimentos, o suspeito conseguiu prosseguir na garupa da motocicleta até a Rua Piratininga, no mesmo bairro. No entanto, nesse local, ele acabou caindo e foi abandonado pelo comparsa, que fugiu levando consigo a arma utilizada no crime.
O baleado foi socorrido em estado gravíssimo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia constatou que o indivíduo, identificado como Rogério, estava foragido da Justiça.
Redação SGC