Plantão de Polícia

Suspeito de participar de tiroteio em boate de Porto Velho é preso

Segundo testemunhas, tiroteio começou após seguranças retirarem um grupo que estava fumando maconha


Imagem de Capa

Suspeito de participar de tiroteio em boate em Porto Velho é preso

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

A PM (Polícia Militar) prendeu na manhã deste domingo (6) um dos suspeitos de participar do tiroteio em frente a uma casa noturna na Avenida Guaporé, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO). Na ocasião, um jovem de 22 anos morreu.

Conforme a PM, um rapaz deu entrada em uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), baleado nas costas e braço. À equipe médica, o rapaz contou que foi vítima do tiroteio. Porém, a polícia o identificou como um dos suspeitos que estava com o grupo de criminosos.

Leia também:

Tiroteio em casa noturna de Porto Velho deixa um morto e três feridos

"Quero é justiça", diz mãe do jovem morto em tiroteio na frente de boate

Polícia Civil procura suspeitas de tiroteio que resultou na morte de jovem

Ainda conforme informações preliminares, no momento que o grupo passou em um carro atirando contra a boate, um policial à paisana reagiu e atirou contra o veículo, o que poderia ter ocasionado os ferimentos no suspeito.

Tiroteio em casa noturna de Porto Velho deixa um morto e três feridos

Um tiroteio deixou três feridos e um jovem morto em uma casa noturna localizada na Avenida Guaporé, situada no bairro Flodoaldo Pontes Pinto, em Porto Velho (RO), na madrugada deste domingo (6).

O tiroteio ocorreu depois que os seguranças da casa noturna solicitaram que um grupo, que estava consumindo maconha no interior do estabelecimento, deixasse o local. Em seguida, os seguranças tiveram que retirar uma mulher e três homens da boate devido ao consumo da droga. O grupo fez ameaças de retaliação contra os seguranças.

Segundo testemunhas, o grupo ameaçou voltar à boate para confrontar os seguranças. Pouco depois, os criminosos retornaram em um veículo modelo Gol vermelho e abriram fogo contra as pessoas que estavam na frente do estabelecimento.

Conforme informações preliminares, as vítimas atingidas pelos disparos não possuíam qualquer envolvimento na confusão entre o grupo consumidor de entorpecentes e os seguranças. Por fim, um jovem de 22 anos, identificado como André Gomes Façanha, perdeu a vida no local em decorrência dos tiros.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS

Redação - Portal SGC

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia