Suspeito de roubar garimpeiros no Aeroclube é preso com fuzil em Porto Velho
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Uma ação conjunta envolvendo o Denarc (Departamento de Narcóticos) e a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio resultou na prisão de um homem e uma mulher na manhã desta sexta-feira (11) em Porto Velho (RO), como parte da Operação Hórus.
Durante a operação coordenada pelos agentes policiais, foram apreendidos armamentos, incluindo um fuzil calibre 762 e uma pistola Glock calibre 9mm, além de várias munições, coletes balísticos e rádios HT.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
As prisões ocorreram em duas localidades distintas: no loteamento Tropical, na zona Sul, e na região Leste da cidade, no bairro Porto Cristo.
O homem detido é suspeito de envolvimento em diversos crimes, incluindo o roubo de ouro ocorrido no Hangar do Aeroclube. Além das armas, os policiais também apreenderam dois veículos utilizados pelos suspeitos.
🔴Polícia apreende fuzil, pistola, rádios HT com suspeito de roubar garimpeiros no Aeroclube⬇️ pic.twitter.com/TGaSXQ6Tnx
— Portal SGC (@portalsgc_) August 11, 2023
Durante o momento da prisão, o homem tentou destruir provas que pudessem incriminá-lo. Ele quebrou um aparelho celular, resultando na explosão do dispositivo ao ser arremessado ao chão.
Redação - Portal SGC