Vítima executada com seis tiros por adolescente em Porto Velho é identificada pela polícia
Reprodução/Redes Sociais
Na madrugada desta segunda-feira (14), um episódio em de Porto Velho (RO) tirou a vida de Jhoniffer Fernando Ogino Sostena, de 34 anos, conhecido como "Jhonny". Ele foi encontrado sem vida em um terreno baldio no bairro Nossa Senhora das Graças, região central da cidade.
As investigações policiais apontaram para que Jhoniffer teria sido alvejado por seis tiros depois de ter expressado insatisfação em relação à qualidade de uma porção de crack recém-adquirida em um ponto de venda de drogas.
Veja mais sobre este caso
Após retornar ao barraco onde residia, a vítima foi acordada e posteriormente atacada por um indivíduo supostamente ligado ao tráfico de drogas. Equipes da Polícia Militar e agentes da Delegacia de Homicídios chegaram à cena do crime.
Dois adolescentes, ambos com 16 anos, foram detidos pouco tempo depois em uma suposta boca de fumo, que se acredita ser o local onde Jhoniffer adquiriu a substância.
Desses dois menores, um emergiu como o principal suspeito do homicídio. No entanto, uma série de complicações emergiu no decurso das investigações. De acordo com informações obtidas, uma testemunha recusou-se a prestar depoimento.
Além disso, a arma utilizada no crime não foi encontrada. Em um desdobramento, o adolescente suspeito alegou que outro indivíduo, que fugiu, seria o verdadeiro autor do assassinato.
Devido a essas complexidades e à carência de evidências substanciais, o delegado responsável pelo caso optou por liberar o adolescente detido, pois não havia elementos suficientes para sustentar a sua detenção.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
Redação SGC