Jovem alvejado a tiros em condomínio de Porto Velho morre
(Foto: Reprodução)
Ruan Gabriel Barreto, de 19 anos, vítima de um ataque a tiros ocorrido na última sexta-feira (11) no Condomínio Morar Melhor, em Porto Velho, faleceu nesta quarta-feira (16) em decorrência dos ferimentos.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
Relembrando o caso
De acordo com relatos de testemunhas, Ruan Gabriel estava pilotando uma motocicleta no interior do Condomínio Morar Melhor quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. A suspeita é de que o ataque tenha ocorrido na Rua Miguel de Cervantes. Após o incidente, ferido, Ruan buscou abrigo na Rua Sete, no mesmo condomínio, onde foi encontrado por moradores locais.
O estado de saúde do jovem era grave desde o momento do ataque, apresentando perda significativa de sangue e evidentes sinais de agonia. Socorristas presentes no local prestaram os primeiros socorros e coordenaram sua transferência para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona sul da cidade. Diante da gravidade dos ferimentos, Ruan Gabriel foi transferido de forma emergencial para o Hospital João Paulo II, utilizando uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
As autoridades locais estão empenhadas em elucidar os detalhes do ataque e identificar os possíveis suspeitos envolvidos. Até o momento, nenhum suspeito foi detido ou identificado.
Veja mais sobre o caso: Jovem de 19 anos é alvejado a tiros em Porto Velho e é socorrido em estado grave
Redação - Diário da Amazônia