Plantão de Polícia

Moradora em situação de rua morre atropelada por caminhonete na BR-364

Condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro


Imagem de Capa

Vítima Não Portava Documentos de Identificação

(Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE

Uma tragédia ocorreu na noite deste sábado (19), quando uma moradora em situação de rua perdeu a vida em um atropelamento na BR-364, próximo à Estrada da Areia Branca, na cidade de Porto Velho, Rondônia.

A vítima, cuja identidade permanece desconhecida, foi atingida por uma caminhonete do modelo Hilux, de cor preta. O trágico incidente aconteceu em circunstâncias que levantaram preocupações, uma vez que o motorista do veículo fugiu da cena do acidente sem prestar qualquer forma de socorro à vítima.

De acordo com relatos de testemunhas presentes no local, a mulher estaria se colocando deliberadamente à frente dos veículos que transitavam pela área. A manobra imprudente teria resultado na colisão fatal com a caminhonete. O motorista, aparentemente, não conseguiu reagir a tempo para evitar o impacto e nem desviar da pedestre, o que resultou na morte instantânea da vítima.

A mulher não portava nenhum documento de identificação no momento do acidente. O corpo foi prontamente removido ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos de identificação e autópsia.

Redação - Diário da Amazônia

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia