Adriel Sousa Campos, de 18 anos, é suspeito do crime
(Reprodução / Portal O Estado Net)
Um jovem identificado como Josias Fonseca Cardoso, de 26 anos, foi morto a golpes de foice na madrugada desta quarta-feira (23). O crime teria ocorrido entre as comunidades Piquiatuba e Pedreira, na Flona do Tapajós, em Belterra, região do oeste paraense. O suspeito do assassinato, Adriel Sousa Campos, de 18 anos, foi preso Polícia Militar na manhã desta quarta. As informações são do portal O Estado Net e SOS Santarém.
Ainda de acordo com informações preliminares da polícia, o corpo da vítima foi encontrado com um golpe grande na região do rosto e pescoço. O corpo de Josias foi encontrado por moradores da comunidade e estaria jogado em uma estrada próximo a um cemitério. A polícia foi acionada pelo presidente da comunidade.
O suspeito pelo assassinato de Josias foi preso em flagrante. Segundo versões preliminares. Adriel teria matado Josias porque ele estaria se relacionando com uma jovem que teve um relacionamento com o irmão do suspeito, conforme relatos que circulam pelas redes sociais. Por isso, Adriel teria tomado as dores do suposto irmão. Essa versão ainda não foi confirmada e nem o parentesco entre os dois irmãos.
A PM prendeu uma segunda pessoa suspeita do crime. De acordo com informações da PM, o outro suposto envolvido no homicídio, que não teve a identidade revelada até o momento, já teria passagens pela polícia.
O Liberal