Motociclista é preso após perseguição policial e acidente em Vilhena
Foto: Reprodução da Internet
Um motociclista foi preso pela PM (Polícia Militar) após fugir, colocando em risco a vida de moradores e posteriormente cair em uma vala. O crime ocorreu na noite da última quinta-feira (24) em Vilhena (RO). O homem, que já havia sido responsável pela morte de uma jovem de 25 anos em um acidente de trânsito há cerca de dois anos, foi novamente preso.
Segundo informações preliminares, o motociclista iniciou manobras arriscadas ao notar a aproximação de uma viatura policial. Apesar das ordens de parada emitidas pelos policiais, ele optou por fugir.
Em alta velocidade, o indivíduo percorreu diversas ruas da cidade, colocando em perigo a integridade de moradores. Além disso, ele chegou a trafegar na contramão da principal avenida local. Na tentativa de cruzar um canteiro que separa a BR 364 da Avenida Celso Mazutti, o motociclista perdeu o controle da moto e caiu em uma vala.
Na sequência da queda, ele teria fraturado os braços. Ele foi detido e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional para receber atendimento. Conforme informações da PM, o motociclista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Reincidente em acidentes fatais
Vanessa, de 25 anos. - Foto: Reprodução da Internet
Há dois anos, o mesmo indivíduo se envolveu em um trágico acidente. Na ocasião, ele invadiu a preferencial da Avenida Marechal Rondon, em Vilhena, colidindo com Vanessa, uma jovem de 25 anos que carregava sua filha na garupa da motocicleta. O impacto da colisão resultou no arremesso da criança por aproximadamente 50 metros.
Testemunhas afirmaram que o motociclista, em alta velocidade, desrespeitou a placa de pare e causou o acidente. Vanessa e sua filha foram socorridas em estado grave, porém a mãe não resistiu aos ferimentos e faleceu. A filha passou por procedimentos médicos intensivos e conseguiu sobreviver.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
Redação - Portal SGC