(Foto: Reprodução)
A vítima fatal do trágico acidente que aconteceu na manhã deste sábado (26), na BR-364, região da Estância Dallas, no município de Candeias do Jamari, em Rondônia. foi identificada como Leonilda Belmira de Souza, uma empresária de 60 anos atuante no ramo de confecções na cidade de Goiânia. Segundo informações apuradas pelo Portal SGC, Leonilda era proprietária da empresa "Sonhos da Léo".
De acordo com relatos do local, a vítima estava conduzindo um Chevrolet Tracker, com placas RCF4F57, registrado em Goiânia, e seguia no sentido Porto Velho. Infelizmente, durante o trajeto, perdeu o controle da direção do veículo, resultando em um capotamento. As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
O impacto do capotamento foi tão grave que Leonilda Belmira de Souza não conseguiu resistir aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente, antes mesmo de receber socorro médico.
As equipes de resgate e a polícia rodoviária foram acionadas imediatamente para atender à ocorrência e tomar as medidas necessárias para a investigação do acidente. A BR-364, cenário desta fatalidade, é conhecida por ser uma das principais vias de ligação entre Goiânia e Porto Velho, e agora se vê marcada por essa terrível tragédia que ceifou a vida de uma respeitada empresária.
Leia também: Grave acidente com capotamento resulta em vítima fatal na BR-364, em Candeias do Jamari
Redação - Diário da Amazônia