Plantão de Polícia

Mulher é presa após envenenar filhos

A suspeita teria admitido à polícia que misturou o veneno ao iogurte das crianças.


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Uma terrível tragédia abalou o bairro da Mooca, localizado na zona leste de São Paulo, na última segunda-feira (28), quando uma mãe de 28 anos foi presa em flagrante após envenenar seus dois filhos com chumbinho, um veneno utilizado para exterminar ratos. O incidente resultou na morte de uma das crianças, enquanto a outra permanece internada, lutando pela vida.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública, a suspeita teria admitido à polícia que misturou o veneno ao iogurte das crianças. De maneira ainda mais perturbadora, a mãe também teria ingerido o alimento envenenado, colocando sua própria vida em risco.

Os três membros da família foram rapidamente encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Municipal Dr. Ignácio Proença de Gouvêa. Infelizmente, a filha da mulher, com apenas quatro anos de idade, não resistiu ao veneno e faleceu. O outro filho, com aproximadamente três anos, encontra-se em estado grave e continua hospitalizado, recebendo tratamento intensivo.

O caso chocante foi prontamente registrado no 56º Distrito Policial (DP) da Vila Alpina. Os potes de iogurte contaminados foram apreendidos e encaminhados para perícia, como parte das investigações em curso. O Conselho Tutelar também foi acionado para prestar apoio às crianças e à família envolvida neste trágico episódio.

A mãe das crianças permanece sob custódia e será encaminhada para uma audiência de custódia assim que sua condição de saúde permitir. O motivo que levou a mãe a cometer tal ato extremo ainda não foi completamente esclarecido, e a polícia continua a investigar o incidente para entender os detalhes desse trágico evento.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS


Portal CM7

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia