Plantão de Polícia

"Pé de Pato" é preso suspeito de matar a cozinheira a tiros

Tailan Natalison, de 19 anos, acusado de matar a cozinheira Janaína Oliveira Carvalho, é detido na zona Leste


Imagem de Capa

(Foto: Reprodução)

PUBLICIDADE

Tailan Natalison M. S., 19 anos, conhecido como "Pé de Pato", foi detido na noite de sexta-feira (01), após ser acusado de matar a tiros a cozinheira Janaína Oliveira Carvalho, 28 anos. O crime, ocorreu no último dia 19 de junho em uma residência na Rua Jardim do Sol, no bairro Areia Branca, zona Sul de Porto Velho, Rondônia.

A prisão do suspeito foi efetuada por uma equipe da Polícia Militar (PM) durante uma abordagem no próprio bairro Areia Branca. Atendendo a um mandado de prisão solicitado pela delegada Leisaloma Carvalho, diretora da Delegacia de Homicídios da capital, a ação policial resultou na captura de Tailan, enquanto seu cúmplice ainda está sendo procurado pelas autoridades.

O crime ocorreu quando Janaína havia acabado de retornar do trabalho e foi chamada por dois indivíduos conhecidos como "Barrotinha" e "Pé de Pato", ambos residentes do bairro. Inicialmente, a dupla convidou a vítima para consumir drogas, mas a situação tomou um rumo trágico quando a acusada sacou uma arma de fogo, passando-a para Tailan, que disparou sete tiros contra Janaína.

O assassinato foi testemunhado pela mãe da vítima, que ficou em estado de choque com a violência do ato. 

Redação - Diário da Amazônia

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia