Plantão de Polícia

Madrinha da Expojipa 2023 sofre ataques raciais na internet

"Mereço respeito como qualquer outro tom de pele", afirmou Ana Kelle em uma rede social


Imagem de Capa

Ana Kelle, a Madrinha do Rodeio da 41ª Expojipa, de 22 anos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais/Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

Ana Kelle, a Madrinha do Rodeio da 41ª Expojipa, de 22 anos, veio a público revelar que está sendo vítima de ataques racistas nas redes sociais. Ela compartilhou sua experiência com seus seguidores e, após receber apoio, decidiu seguir com a denúncia dos ataques.

Ela revelou que tem enfrentado dificuldades com a não aceitação de seu título e tem recebido mensagens racistas. No dia 29 de agosto, ao abrir sua caixa de mensagens diretas, Ana Kelle se deparou com uma mensagem que a chocou, onde foi chamada de "macaca feia" e "ridícula".

A jovem relatou que chorou ao ler essa mensagem, mas ressaltou que está recebendo apoio de amigos e que seus advogados já estão tomando medidas legais em relação ao caso.

No Instagram, em uma de suas postagens, Ana Kelle expressou sua gratidão pelo apoio de seus seguidores e parceiros, afirmando que "merece respeito como qualquer outro tom de pele". Ana Kelle é natural do Acre e mudou-se para Rondônia em 2009, com sua mãe e seu irmão de 21 anos. Elas perderam o pai há 9 anos e a mãe há 2 anos.

Baile da Rainha 2023

Ela foi escolhida como Madrinha do Rodeio, trazendo representatividade para essa modalidade do evento, durante o Baile da Rainha da 41° Expojipa, que ocorreu em 26 de agosto. Fernanda Oliveira foi coroada como Rainha da Expojipa, e outras posições importantes também foram definidas, incluindo Jennyfer Dias como 1ª Princesa, Alana Querubim como 2ª Princesa.

A 42ª edição da Expojipa está programada para ocorrer entre os dias 13 e 17 de setembro deste ano, na região central de Rondônia.


Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia