Foto: Reprodução da Internet
O ator Victor Meyniel foi vítima de um crime de homofobia neste sábado (2/9), na portaria de um prédio em Copacabana, na zona sul do Rio. Em um vídeo, publicado pelo advogado dele, Ricardo Brajterman, é possível ver o rapaz sendo brutalmente agredido, enquanto o porteiro do edifício fica sentado assistindo a cena.
"Estamos adotando todas as medidas judiciais cabíveis na esfera cível e criminal. Esse crime bárbaro não passará impune. É tudo absurdo, a brutalidade do criminoso e a a omissão do porteiro", afirmou o advogado.
Em uma nota oficial, Ricardo Brajterman informou que Victor Meyniel e a mãe prestaram queixa na delegacia e abriram um boletim de ocorrências. O ator também passou por exame de corpo de delito.
Já o agressor foi preso e encaminhado para um hospital. "O agressor foi preso e encaminhado na tarde de sábado para o hospital. A prisão preventiva (do agressor) foi pedida. Ele também está sendo acusado de falsidade ideológica porque se identificou como médico da aeronáutica", diz a nota.
De acordo com o comunicado, o porteiro do prédio também foi indiciado por omissão de socorro.
🚨VEJA: O ator Victor Meyniel foi vítima de homofobia e brutalmente agredido, neste sábado (2) em um prédio em Copacabana, zona sul do Rio. O porteiro, estava sentado presenciando tudo e não prestou nenhum tipo de ajuda.
— CHOQUEI (@choquei) September 3, 2023
pic.twitter.com/FkbAldWtyE
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
Metrópoles