Imagem Ilustrativa
Foto: Reprodução da Internet
Uma tragédia abalou Alvorada do Oeste (RO) no último sábado (2), quando uma criança de 7 anos morreu após ser atingida por um suposto disparo acidental de uma espingarda calibre 22. O incidente ocorreu em uma propriedade rural na Linha 54.
O tiro atingiu o peito da criança, e as informações preliminares indicam que o disparo foi acidental. Dois jovens estavam na posse da arma após retornarem de uma pescaria e, de acordo com eles, começaram a atirar em direção a uma árvore. Em seguida, a criança entrou na frente da arma e foi atingida.
A vítima foi imediatamente socorrida para o hospital municipal da cidade, apresentando uma perfuração no lado esquerdo do peito. No entanto, o projétil ficou alojado em seu corpo, e a criança não conseguiu sobreviver aos ferimentos.
A Polícia Civil de Alvorada do Oeste agiu prontamente e deteve os dois jovens envolvidos no incidente. Eles podem responder por homicídio culposo e porte ilegal de arma. Os envolvidos alegaram que o disparo foi acidental e o menino atingido havia entrado na frente da arma, disparada por um amigo de seu tio.
Redação - Portal SGC