Foto: Reprodução
O farmacêutico goiano Florismar Gomes, de 27 anos, foi encontrado morto em uma praia de Porto Alegre, na orla do Guaíba (RS). A causa da morte é investigada pela Polícia Civil.
Florismar nasceu em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana, e se formou em Farmácia, também na cidade. Atualmente, ele morava na capital gaúcha e trabalhava como atendente em uma loja.
Inspiração
Nas redes sociais, os amigos do jovem lamentaram a morte e disseram que Florismar era uma inspiração de disciplina, força de vontade e uma pessoa alegre, engraçada e com o ‘coração gigante’.
"Você tinha sonhos a ser realizados e planos […]. Vai fazer muita falta sua alegria de viver", escreveu uma amiga.
"Restou somente saudades da pessoa maravilhosa e querida que era", escreveu outra mulher.
O Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás lamentou a morte do jovem.
"Nesse momento de pesar e imensa dor, o Sinfargo expressa as mais sinceras condolências a seus familiares e amigos. Esperamos que o caso envolvendo o seu falecimento seja devidamente solucionado pelas autoridades e que a Justiça seja feita", escreveu a publicação.
Farmacêutico dedicado
Atuante em seus perfis, além de publicar sobre sua profissão e sua rotina, Florismar ressaltava a importância do estudo no seu dia a dia e para o exercício de sua profissão. "Para ser o melhor, é preciso rever conceitos, praticar e buscar", escreveu, ao publicar uma das páginas de seu caderno.
ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS
Metrópoles