Homem morre após ser espancado por suspeita de manter criança de 3 anos réfem em Porto Velho
Reprodução
Um homem, de 28 anos, que sofreu agressões de membros da comunidade após manter uma criança de três anos em estado de refém e proferir ameaças no final da terça-feira (10) à noite morreu no Hospital João Paulo ll.
O homem invadiu a propriedade, pulando o muro, sendo observado por um jovem de 13 anos que alertou sua família. O suspeito proferia alegações sobre a perseguição policial, o que o levou a correr para o interior da casa com um fragmento de vidro em suas mãos.
Ele, então, tomou a criança de três anos como refém e a conduziu para um dos quartos da residência, enquanto ameaçava ferir gravemente a criança se alguém tentasse se aproximar.
O pai da criança chamou por socorro, mobilizando um grupo de moradores que adentraram a residência e conseguiram conter o acusado. O homem foi alvo de um ataque violento, que envolveu socos, chutes e golpes.
Diante da extrema agitação do acusado, os membros da comunidade tiveram que imobilizá-lo.
Tanto a Polícia Militar quanto o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados. O homem foi transferido ao Hospital João Paulo II, mas veio a óbito na noite de quarta-feira (11).
Redação SGC