Plantão de Polícia

"Eu estava possuído", diz homem que matou esposa e colocou corpo dentro da geladeira

Segundo a Brigada Militar, foi o autor do crime quem procurou a polícia


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Uma mulher de 62 anos foi encontrada morta dentro de uma geladeira na cidade de Osório - Rio Grande do Sul, no fim da madrugada deste sábado (6)/1. Segundo a Brigada Militar, foi o autor do crime quem procurou a polícia, em Imbé, informando que a companheira estava morta dentro de casa. A vítima foi identificada como Nara Denise dos Santos.

O suspeito, de 38 anos, acompanhou os policiais até a casa, onde estava a vítima. O corpo estava dentro de uma geladeira, que foi deitada no chão e coberta de concreto. Sobre ela, Não se sabe há quanto tempo a vítima estava morta.

A casa, conforme a Brigada Militar, estava bagunçada e havia imagens religiosas espalhadas pelo local. O marido da mulher, identificado apenas como Marcos, então confessou o crime e disse que estava "possuído por uma entidade maligna". Com isso, foi preso em flagrante.

 


Criminoso tinha relação com Pai de Santo

"Marcos" alegou estar possuído por uma entidade maligna. Ele também era ligado a um culto envolvendo ‘Pai de Santo’. Após as polêmicas, o "Pai Eder" revelou como como era sua relação com seu ex filho de santo e esclarece todas as dúvidas.

ENTRE NO NOSSO GRUPO DO WHATSAPP E FIQUE LIGADO NAS NOTÍCIAS 

cm7


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia