Imagem Ilustrativa
Foto: Divulgação
A PM (Polícia Militar) prendeu um homem, suspeito de ser o dono de uma boca de fumo, após uma abordagem na Rua Santo Antônio em Espigão D’Oeste (RO). Ao todo a polícia apreendeu 1,7 kg de maconha.
Conforme a PM, os policiais no Núcleo de Inteligência receberam uma denúncia anônima, e em seguida os agentes foram fazer diligências pela região. Em dado momento viram um homem, de bicicleta, com uma sacola.
O homem ficava a todo momento olhando para os lados, como se estivesse tentando perceber se era seguido. Quando os policiais se aproximaram, o homem começou a demonstrar nervosismo. Então os policiais o abordaram, ele ainda tentou fugir, mas não conseguiu.
Dentro da sacola que estava com ele, os policiais encontraram pouco mais de 1,5 kg de maconha do tipo Skank. Os agentes perguntaram se o homem tinha mais drogas, e ele disse que havia mais entorpecentes em casa.
A guarnição foi ao local, e a esposa do suposto dono da boca de fumo entregou aos policiais pouco mais de 1,9 gramas de maconha. No local, a PM também apreendeu uma balança de precisão, uma bicicleta e um celular.
Redação - Portal SGC