Imagem Ilustrativa
Foto: Luis Paulo/PortalSGC
O suspeito de executar João Gabriel Teixeira dos Santos, de 25 anos, foi preso em Vilhena (RO) na tarde do último domingo (25). Policiais Civis identificaram os suspeitos e prenderam três pessoas após o crime.
Conforme o boletim de ocorrência, dois irmãos participaram do homicídio de João Gabriel, noite do último sábado (24), em Comodoro (MT). A dupla foi presa em flagrante horas depois do assassinato.
O crime ocorreu em uma lanchonete, na ocasião o estabelecimento estava cheio de clientes. João Gabriel Teixeira dos Santos foi atingido com três disparos de arma de fogo desferidos por um dos irmãos, de 27 anos, que fugiu com o irmão de 25 anos.
A Polícia Civil identificou o carro usado no crime em uma barreira policial. O suspeito ainda tentou fugir em direção a Sapezal (MT), mas perdeu o controle e caiu em uma vala às margens da BR, e se entregou. O preso contou que os disparos foram feitos pelo irmão dele. O irmão foi preso em Vilhena (RO).
Conforme as investigações, a mulher do homicídio é ex-companheira da vítima, e foi presa por ajudar os suspeitos a fugirem.
Portal SGC