Plantão de Polícia

Vídeo: Pai é preso após matar homem que atirou contra o filho dele em frente de um comércio

Suspeito foi de ataque a tiros, foi encontrado morto em uma área de mata


Imagem de Capa

Jhemerson Eduardo Cardoso Nogueira, de 21 anos, suspeito de tentar matar filho de comerciante

Foto: Divulgação/Luis Paulo/PortalSGC

PUBLICIDADE

Um comerciante, de 47 anos, foi preso após matar um dos suspeitos de envolvimento em um ataque a tiros contra o filho do comerciante, um jovem de 25 anos. O crime ocorreu em um mercado localizado na Rua Petrolina, no bairro Mariana, na zona leste de Porto Velho (RO), na noite da última terça-feira (26).

O suspeito, identificado como Jhemerson Eduardo Cardoso Nogueira, de 21 anos, foi encontrado morto ainda no fim da noite da última terça-feira, em uma área de mata localizada na Rua Constelação, no bairro Mariana, na zona leste de Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, dois criminosos chegaram ao comércio em uma moto.

Logo em seguida abriram fogo contra o filho do comerciante que estava em frente ao estabelecimento. A vítima pediu ajuda dizendo que queriam o matar. O pai do rapaz que estava no caixa saiu correndo e esfaqueou o garupa, que estava fazendo os disparos.

O criminoso esfaqueado chegou a apontar a arma para o comerciante e fez um disparo, mas não atingiu o comerciante. Em seguida, os dois fugiram a pé e abandonaram a moto. O bandido que foi esfaqueado deixou as calças caírem e conseguiu fugir.

Rapidamente populares incendiaram a moto usada pelos criminosos. A PM (Polícia Militar) foi acionada. O filho do comerciante foi socorrido pela irmã, com sete perfurações pelo corpo, e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois transferido para o Hospital João Paulo II, onde passou por cirurgia.

Enquanto os policiais faziam diligências, foram informados que havia um homem caído em uma área de mata, sem calças. A Perícia Criminal foi ao local e identificou que o corpo estava com marcas de facadas.

Segundo a polícia, Jhemerson Eduardo Cardoso Nogueira tinha passagens por roubo, tráfico e porte ilegal de arma de fogo.

Portal SGC



NOTÍCIAS RELACIONADAS

Qual tipo de evento cultural você prefere participar em Porto Velho?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia