Foto: Divulgação
O GAPE (Grupo de Ações Penitenciárias Especiais da Polícia Militar) e UMESP (Eletrônico do Sistema Penitenciário) da Polícia Penal prenderam um casal de traficantes. A prisão ocorreu durante a Operação Maximus na noite do último domingo (31), no condomínio popular Porto Madero III, zona leste de Porto Velho (RO).
Segundo a polícia, os suspeitos foram abordados em um dos apartamentos do condomínio. Durante a revista, os policiais encontraram 40 porções de maconha, tabletes da mesma substância, duas porções de cocaína, dinheiro trocado e materiais usados no tráfico de drogas.
O casal confessou aos policiais que vendia cada porção por R$ 10. Além disso, a droga tinha uma "etiqueta fidelidade", com isso o usuário que acumulasse 10 etiquetas ganhava uma porção de entorpecente.
Foragido e apenado presos
Em outra ocorrência, ainda no condomínio popular Porto Madero III, os agentes do UMESP e GAPE prenderam dois homens, de 21 e 34 anos. Um dos suspeitos era foragido da justiça e estava com uma pistola calibre 380 municiada. Já o apenado estava com uma porção grande de maconha, além de cinco celulares de procedência duvidosa.