Plantão de Polícia

Vídeo: Trio entra em confronto com a polícia após roubo na área rural em Alto Paraíso

Um dos assaltantes foi atingido com um tiro na cabeça e encaminhado para Porto Velho


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Policiais militares de Alto Paraíso, Distrito Bom Futuro e Ariquemes, montaram um cerco policial, durante a madrugada desta segunda-feira (15), para prender um trio que praticava roubos na região. Desta vez um família da Linha C-85, área rural de Alto Paraíso foi alvo dos assaltantes.

De acordo com a PM foram acionados após a vítima informar que três homens armados invadiram sua residência e anunciaram o roubo, tomando de posse o veículo da família com vários objetos fugindo do local, após tomar conhecimento dos fatos os militares foram para o local citado.


O veículo com os criminosos foi avistado no km 7 chegando a cidade de Alto Paraíso. Os assaltantes não obedeceram a voz de parada e atiraram em direção a viatura, momento que a guarnição revidou a injusta agressão, atirando nos pneus do veículo, provocando a perda do controle da direção vindo a bater no muro de um comércio local.


Durante o confronto um dos homens, foi atingido com um tiro na cabeça, o rapaz foi socorrido e encaminhado para Porto Velho. Os outros dois bandidos foram presos após a colisão no veículo. Foram encontradas três armas de fogo dentro do carro.

A perícia compareceu ao local e a polícia militar realizou a restituição do veículo roubado da vítima e seus objetos recuperados.

Veja vídeo: 

Redação SGC

Qual tipo de evento cultural você prefere participar em Porto Velho?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia