Plantão de Polícia

Homem é preso por colocar fogo em residência com namorada dentro; veja vídeo

O suspeito ateou fogo na residência, em seguida fugiu do local


Imagem de Capa

Foto: Redação SGC

PUBLICIDADE

A Polícia Militar de Ariquemes prendeu o suspeito de incendiar uma residência com sua namorada dentro do domicílio. O fato ocorreu no último domingo (12), no Distrito de Bom Futuro, localidade pertencente ao município de Ariquemes.

A guarnição do Distrito Bom Futuro foi informada por populares que o casal estava discutindo e que após agredir a mulher, o suspeito ateou fogo na residência, em seguida fugiu do local, porém a vítima conseguiu sair do local sem ferimentos.


A vítima relatou à polícia que no período da manhã sentiu um cheiro muito forte vindo do banheiro, ao verificar, se deparou com seu namorado fazendo uso de substância entorpecente, discordando do ato do companheiro a vítima disse que ia embora, foi quando começou a discussão, ele a agrediu e ateou fogo na casa.

Os Policiais Militares efetuaram diligências em busca do autor dos fatos, onde o infrator foi encontrado no período da tarde, de acordo com os militares.

O suspeito possui um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal de Ariquemes, o homem foi conduzido à Unisp onde ficará à disposição da justiça.

Veja vídeo: 

Redação - Portal SGC

Qual tipo de evento cultural você prefere participar em Porto Velho?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia