Plantão de Polícia

Polícia acha carro usado no sequestro e assassinato de adolescentes

Três adolescentes foram sequestrados e levados para comunidade, em Campos de Goytacazes. Dois foram mortos e jogados no rio, e um fugiu


Imagem de Capa

Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Rio de Janeiro localizou nesta segunda-feira (10/6) o veículo que foi usado no sequestro de três adolescentes em Campos dos Goytacazes (RJ). Dois morreram e um ficou ferido.

Os adolescentes foram sequestrados na frente de um shopping da cidade e levados para a comunidade Ilha do Cunha, no município. Isso aconteceu no sábado (8/7).

"Conseguimos identificar dois envolvidos. A diligência resultou também positivamente em se encontrar o veículo utilizado para a prática do crime", declarou o delegado Alexandre Netto ao Metrópoles. Há expectativa de um suspeito ser preso ainda nesta segunda.

Arthur da Silva Matias, de 15 anos, e Gabriel Henrique Espírito Santo Lima (foto em destaque), de 14, foram assassinados a tiros. Os corpos de ambos foram encontrados no Rio Paraíba do Sul, com as mãos amarradas.

Um terceiro adolescente sequestrado conseguiu fugir nadando no momento da execução, porque a arma do bandido teria falhado. Ele já foi ouvido pela polícia.


Metropóles

Qual é a sua atração favorita no Arraial Flor do Maracujá?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia