Plantão de Polícia

Dentista é assassinado a tiros dentro do próprio consultório em Rondônia

A Polícia Militar registrou o caso e o crime será investigado


Imagem de Capa

Foto: Redação SGC

PUBLICIDADE

Na manhã desta sexta-feira (12), o empresário e dentista, Clei Bagattini, foi morto a tiros dentro do seu consultório, no município de Vilhena (RO).

De acordo com a apuração feita pela equipe do Portal SGC, informações dão conta que um suposto "paciente" estaria tentando marcar atendimento há alguns dias na Clínica Da Face, mas a agenda estava muito cheia e ele não conseguiu ser atendido no dia pretendido.

E hoje, o suspeito chegou no local, ignorando as câmeras de monitoramento e disparou vários tiros contra o dentista, que morreu na hora.

A Polícia Militar registrou o caso e o crime será investigado.

Veja o boletim de ocorrência disponibilizado pela Polícia Militar: 

Por volta das 08 horas, essa guarnição compareceu na Clínica da Face, para atendimento de uma ocorrência de um crime de homicídio e no local foi constatado, pelo Corpo de Bombeiros, o óbito do da vítima Dr. CLEI BAGATTINI de 50 anos. Foi mantido contato com as testemunhas, onde foi relatado pela testemunha, que o autor do fato chegou hoje pela manhã por volta das 7h20 na clínica dizendo que tinha uma consulta marcada as 7h30 com o Dr. CLEI BAGATTINI "vítima em questão" a testemunha então foi até a sala da vítima e informou diretamente ao Dr. CLEI BAGATTINI que o paciente das 7h30 já estava aguardando atendimento, que a secretária e auxiliar do Dr. CLEI BAGATTINI ainda não haviam chegado, então a vítima veio até a recepção e chamou o "paciente" autor do fato para ser atendido, então adentraram somente a vítima e o auto no consultório, que a testemunha ficou na recepção e assim que eles entraram na sala ela já escutou os disparos, ao sair da recepção para ver o que teria ocorrido, viu o autor saindo do consultório com uma arma em punho do tipo Pistola e passou por ela rapidamente pelo corredor dizendo "aqui não" e saiu pela porta da frente da clínica, tomando rumo ignorado.

No local foi declarado pela testemunha, Secretaria da vítima Dr. CLEI BAGATTINI, que na segunda feira conversou com o autor por volta das 11h na clínica, onde ele queria marcar uma consulta com um dentista, então ela anotou apenas o possível nome do autor do fato "Michel dos Santos Oltonio", sendo agendado para segunda atarde, mas o autor não compareceu. Foi declarado pela testemunha, "auxiliar da Vítima" que o autor retornou na clínica na quinta-feira dia 11/07/2024 por volta das 12h e agendou novamente uma consulta com a vítima, sendo específico que gostaria de ser atendido pelo Dr. CLEI BAGATTINI, sendo marcado a consulta para hoje 12/07/2024 as 7h30.

Outra testemunha, que o auto do fato, chegou na padaria em frente a clínica por volta das sete horas da manhã em um veículo motocicleta, aparentemente sendo uma CG Titan de cor vermelha, tomou café, após pagou a conta e foi em direção a referida clínica. Que ambas as testemunhas afirmaram que o autor é branco, rosto fino, barba rala, aparentando ter uns 30 anos de idade, tendo aproximadamente 1,70 de altura,. A perícia foi acionada, compareceu no local e realizou os procedimentos de praxe, como também o delegado responsável pela delegacia de homicídios esteve no local. Foram recolhidos da vítima dois aparelhos de celular, sendo um iPhone e um Samsung e apresentados na delegacia, juntamente com a xícara que o autor manuseou na padaria, sendo a ocorrência registrada para outras providências cabíveis ao fato.

Redação SGC

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia