Foto: Reprodução/redes sociais
Mesmo sendo procurado pela polícia com mandado de prisão decretado, Glalderson Nascimento dos Santos, conhecido como 'Lorim', não se intimida e continua ativo em suas redes sociais. O criminoso é acusado de matar seu "amigo" em uma conveniência de Porto Velho. As postagens estão ganhando repercussão, com muitas pessoas comentando revoltadas com a audácia do criminoso, que segue comentando, postando e fazendo ameaças.
Foragido Glalderson 'Lorim' continua a postar nas redes sociais mesmo com mandado de prisão. pic.twitter.com/Q0Y1eUz5Rz
— Portal Diário (@PortalDirio1) July 30, 2024
Na última sexta-feira (26), Glalderson se apresentou à polícia acompanhado de um advogado e confessou o crime, alegando que "teria matado para não morrer". Um amigo do suspeito, que teria ajudado no crime, também se apresentou na delegacia com outro advogado. Ambos foram liberados, mas a polícia anunciou a expedição de mandados de prisão contra os dois.
LEIA TAMBÉM
Na segunda-feira (29), a Polícia Civil informou que o mandado de prisão contra Glalderson foi expedido e ele não foi localizado, sendo oficialmente considerado foragido. Informações sobre o suspeito podem ser repassadas através do Disque Denúncia, nos números 197 ou 190.
Entenda o Caso
Câmeras de monitoramento registraram o momento em que Glalderson matou Lucas Castro da Silva a tiros em uma conveniência perto do centro de Porto Velho na noite de quarta-feira (24). As imagens mostram várias pessoas sentadas em mesas na parte externa do estabelecimento quando um homem de camisa preta chega atirando em um dos clientes.
Portal SGC