Plantão de Polícia

Suspeito de executar líder de facção na lanchonete Subway é preso em operação

Polícia Civil detém criminosos em bairros da capital e apreende armas e drogas


Imagem de Capa

Foto: Portal SGC

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (21), a Operação Fim da Linha, realizada pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV), prendeu três suspeitos na região dos bairros São Sebastião e Embratel, em Porto Velho (RO). Entre os presos está Williver L. R., de 20 anos, conhecido como "WL", apontado como integrante da facção Comando Vermelho (CV) e suspeito da execução de Raunei Jander Barroso Vieira, de 25 anos, apontado como um dos líderes do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o crime ocorreu na madrugada do dia 2 de julho, na lanchonete Subway localizada na Avenida Jorge Teixeira com Avenida Abunã, no bairro Liberdade. Após investigações, a polícia identificou três envolvidos no assassinato.

Segundo apurado, um dos criminosos estava de carro em frente da lanchonete quando viram o rival entrando. Logo em seguida ele foi buscar dois comparsas. Os homens foram de carro e levaram uma bicicleta.

Ao chegarem na região da lanchonete, WL desceu de bicicleta e foi até o local para realizar a execução.

Operação

Durante a operação, "WL" foi preso com uma pistola calibre 9mm e diversas munições. Em outra parte da ação, os policiais realizaram buscas no bairro Embratel, onde apreenderam mais uma pistola 9mm, cinco quilos de maconha tipo skunk e porções de crack. Dois outros suspeitos foram detidos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A operação contou com o apoio de policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos, da Delegacia de Patrimônio e do Denarc, além do auxílio de uma cadela farejadora para localizar os entorpecentes. As investigações continuam para desmantelar outras atividades do grupo criminoso na capital.


Portal SGC


Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia