Plantão de Polícia

Gêmeas morrem em intervalo de 8 dias; Mãe foi presa; ENTENDA

Uma das meninas morreu no dia 7 enquanto a outra morreu nesta terça-feira (15)


Imagem de Capa

Gêmeas morrem em intervalo de 8 dias; Mãe foi presa; ENTENDA

Reproduçâo

PUBLICIDADE

Uma mulher, não identificada, foi presa nesta quarta-feira (16), suspeita na morte das filhas  gêmeas Antônia e Manoela que morreram em um intervalo de oito dias em Igrejinha, no Vale do Paranhana.

A polícia acredita que a mulher tenha envolvimento na morte das filhas. Uma das meninas morreu no dia 7 enquanto a outra morreu nesta terça-feira (15). Elas moravam com os pais no bairro Morada Verde, no loteamento Jasmim.

"A investigação já mostra que pode ter havido ali um homicídio. No entanto, peço a cautela necessária, pois precisamos um suporte probatório robusto", disse o  delegado Cleber Lima.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha, as irmãs apresentavam quadros semelhantes e sintomas de parada cardiorrespiratória.

"Inicialmente, por serem gêmeas univitelinas, poderia se tratar de um problema congênito. Mas o trabalho da polícia é pensar de uma forma diversa", enfatizou o delegado.

Entenda 

No último dia 7, os bombeiros chegaram no local e encontraram uma das meninas já sem vida, no entanto, o pai preferiu conduzir a filha até o hospital Bom Pastor.

O delegado informou que o pai prestou depoimento a polícia e até o momento não é suspeito.

Já na terça-feira, por volta das 10h30min, os bombeiros foram acionados, mas ao chegarem no local, encontraram a outra menina deitada, mas ainda com vida.

A menina foi levada ao hospital onde o óbito foi constatado. Laudos do Instituto-Geral de Perícias apontarão as causas das mortes das gêmeas.






d24am

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia