Foto: Reprodução
A estudante de medicina Larissa Moura, de 30 anos, morreu na manhã da última quarta-feira (20) em um acidente na Ponte da Amizade, que conecta Foz do Iguaçu (PR) à Cidade do Leste, no Paraguai. Larissa era natural de Ji-Paraná (RO) e vivia há seis anos em Foz do Iguaçu com o marido, Daniel Vitor de Paula, jogador amador de futebol.
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o casal se deslocava de motocicleta em direção ao Paraguai, onde estudavam. Durante o trajeto, a moto colidiu com uma van que seguia no sentido contrário. Após o impacto, os dois foram arrastados por alguns metros, e a motocicleta incendiou. Larissa morreu a caminho do hospital.
Daniel sofreu fraturas graves e queimaduras em quase metade do corpo. Ele foi socorrido e está internado no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu.
O acidente
Foto: Reprodução RPC
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da van afirmou não ter percebido que a motocicleta ficou presa sob o veículo após a colisão. Um passageiro relatou que duas motocicletas vinham do lado brasileiro em alta velocidade. Uma delas resvalou na van, provocando a perda de controle e a queda na pista.
O trânsito na ponte ficou bloqueado por mais de uma hora para o atendimento às vítimas e remoção dos veículos. Após a liberação, a PRF realizou a coordenação do tráfego, que continuou intenso na região.
Larissa Moura
Larissa deixa um filho de dois anos, fruto do relacionamento com Daniel. A família informou que o casal se mudou para Foz do Iguaçu com o sonho de cursar medicina no Paraguai, enfrentando diariamente o trânsito entre os dois países.
Veja o vídeo:
Estudante de medicina de Ji-Paraná morre em acidente na Ponte da Amizade no Paraguai pic.twitter.com/QS7cnZhLak
— Portal Diário (@PortalDirio1) November 21, 2024
Portal SGC