Foto: Reprodução
Na tarde da última sexta-feira (29), uma tragédia abalou Guajará-Mirim, em Rondônia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a uma ocorrência envolvendo um duplo homicídio a tiros. Durante o trajeto até o local do crime, a viatura foi interceptada por um veículo, onde estava Gabrielle Melo Augusto Beemini, de 24 anos, gravemente ferida por arma de fogo.
Os outros dois homens encontrados no local do crime foram identificados como Welington Rodrigues Gutierrez, de 32 anos, e Nonato Rodrigues Cardoso, de 42 anos. Ambos foram executados a tiros. A Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve na cena para realizar os procedimentos periciais, enquanto os corpos foram recolhidos pelo Rabecão da Polícia Civil.
De acordo com os socorristas, a jovem foi imediatamente transferida para a ambulância e recebeu os primeiros atendimentos. Gabrielle estava consciente, mas apresentava uma perfuração no lado esquerdo da cabeça, próximo à orelha, além de hemorragia no ouvido e no local da lesão. Ela foi levada ao Pronto-Socorro do Hospital Regional de Guajará-Mirim e recebeu atendimento da equipe médica. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, Gabrielle não resistiu e faleceu enquanto era estabilizada para transferência ao hospital de Porto Velho.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Guajará-Mirim, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis. Familiares e amigos das vítimas aguardam respostas, enquanto a comunidade local lamenta a tragédia.
Portal SGC