Corpo de ex-pastor é encontrado com marcas de tortura
O corpo de Cristiano da Silva Brandão, foi encontrado com marcas de tortura na tarde desta segunda-feira (9), na Avenida da União, no Viver Melhor 2, bairro Lago Azul, zona norte de Manaus. Moradores do local afirmaram que a vítima seria ex-pastor.Segundo informações de testemunhas, Cristiano e outro homem, não identificado, teriam sido levados por criminosos para uma área de mata onde foram torturados até a morte.
Ainda segundo as informações, horas depois, o corpo de Cristiano foi encontrado com o rosto desfigurado e com um disparo de arma de fogo na cabeça. O corpo do outro homem que também teria sido torturado ainda não foi localizado.
Testemunhas afirmaram ainda que Cristiano seria ex-pastor do município de Careiro Castanho (a 88 quilômetros ao sul de Manaus) e teria vindo para a capital para cometer assaltos, porém, a informação só será confirmada após investigações policiais.O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Veja vídeo:
🚫 Corpo de ex-pastor é encontrado com marcas de tortura em Manaus pic.twitter.com/sUtXJWLw2K
— Portal Diário (@PortalDirio1) December 10, 2024
d24am