Plantão de Polícia

Apenado monitorado por tornozeleira é preso após ameaçar atirar em bebê durante roubo

Polícia recupera celulares roubados e procura comparsa de crime ocorrido no Jardim Santana


Imagem de Capa

Foto: Portal SGC

PUBLICIDADE

Um homem de 23 anos, identificado como Anderson J. S. e monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso na noite de sexta-feira (27) após assaltar duas jovens, de 21 e 17 anos, em uma residência no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho, Rondônia.

De acordo com a Polícia Militar, Anderson e um comparsa invadiram o local armados, ameaçando as vítimas e chegando a dizer que atirariam na cabeça de um bebê que estava no colo de uma das jovens. Durante a ação, os criminosos agiram com violência e roubaram dois aparelhos celulares antes de fugir.


A polícia foi acionada e, por meio do monitoramento da tornozeleira eletrônica, conseguiu localizar Anderson em um condomínio no Orgulho do Madeira. Os dois celulares roubados já haviam sido vendidos, mas os policiais entraram em contato com o receptador, que foi instruído a deixar os aparelhos em uma via no bairro Areal, na esquina da Avenida Campos Sales com a Rua Princesa Isabel.

Os ojetos foram recuperados, mas o comparsa de Anderson e a arma utilizada no crime ainda não foram encontrados. Após ser detido, o suspeito foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes para os devidos procedimentos legais.

Portal SGC


Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia