Foto: Portal SGC
Um homem de 42 anos foi espancado por populares após passar a mão nas partes íntimas de uma criança de nove anos e enquanto fugia dos populares ele ainda furtou um celular. O caso ocorreu na região do bairro Socialista, na zona Leste de Porto Velho (RO), na noite da última quarta-feira (1º).
Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, a criança estava com outras crianças brincando com um gato. Na ocasião o homem pediu para ela entregar o animal. Quando a menina foi entregar o gato, o criminoso passou a mão nas partes íntimas dela e pedido um beijo.
A criança saiu correndo, com medo, e pediu ajuda de populares. As pessoas se reuniram e passaram a espancar o bandido que conseguiu fugir e se esconder em um quarto nos fundos de uma borracharia.
A PM foi acionada e prendeu o homem. Durante a prisão, o dono da borracharia notou que o celular tinha desaparecido. Os agentes revistaram o homem e encontraram o celular. Por fim, o criminoso também estava com uma caixa de Tadalafila, remédio para disfunção erétil.
Portal SGC