Freepik
Antes de tentar violar sexualmente uma vaca e ser morto por um coice, um homem de 45 anos ordenhou o animal. O trabalhador rural chegou a levar o leite colhido para o patrão e tomar café da manhã com ele antes de voltar ao curral. A demora na volta chamou a atenção dos colegas.
O trabalhador do campo foi encontrado pelos colegas caído ao lado do animal, sem batimentos cardíacos e com uma camisinha colocada no pênis, em uma fazenda localizada no núcleo rural Laje da Jibóia, em Samambaia, nessa quarta-feira (8/1). O homem trabalhava e morava no local.
A 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul) investiga o caso. Em depoimento, um colega de trabalho contou que, na terça-feira (7/1), ambos passaram o dia juntos ingerindo bebida alcoólica.
Na manhã seguinte, por volta das 5h, percebeu que o amigo já havia se levantado para tirar leite das duas vacas leiteiras que ficam na fazenda.
Preservativo
A testemunha disse que, naquele momento, decidiu ver o que havia acontecido e, às 6h35, encontrou o parceiro caído inconsciente ao lado de uma das vacas.
Ao afastar o corpo do colega, viu que havia uma camisinha no pênis dele, além de uma embalagem de preservativo ao lado, supondo, assim, que, antes de morrer, ele havia tentado estuprar uma das vacas e tomado um coice do animal.
O produtor rural encontrou o colega desacordado, com os olhos semiabertos e uma secreção esverdeada saindo do nariz.
Os moradores da fazenda ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-DF). Os médicos tentaram reanimar o trabalhador rural, mas, após cerca de uma hora, o óbito foi constatado.
Metrópoles