Após apanhar do ‘tribunal do crime’, motociclista é baleado
Reprodução
Um dos motociclistas que foi punido por um "tribunal do crime" após ser flagrado fazendo "grau" em um comunidade de Manaus recebeu um novo "castigo". Em um novo vídeo, o homem aparece sendo baleado na mão por membros de uma facção criminosa.
Na segunda-feira (6), viralizou os vídeos dos motociclistas sendo expulsos da área conhecida como comunidade Santa Luzia, no bairro Japiim, na zona sul da cidade.
"Grau" é uma manobra aonde motociclistas levantam a frente da moto, empinando-a, enquanto mantém a roda traseira no chão. Além disso, os homens também foram acusados pelo barulho do escapamento dos veículos.
No mesmo dia, os motociclistas receberam pauladas nas mãos e aparecem pedindo desculpas: "Agora vou pagar pelo meu erro!".
Já no novo vídeo, um dos motocicletas recebe um tiro na mão após ser acusado de fazer ameaças a pessoas que compartilharam a gravação dele sendo agredido.
Ainda conforme as informações, o comportamento teria irritado a facção que decidiu aplicar mais uma punição. O vídeo mostra o motociclistas chorando e pedindo desculpas.
Um outro homem ordena que o motociclistas estenda o braço e depois dispara. Ao fundo, outros integrantes da facção riem da situação
D24am