Plantão de Polícia

VÍDEO: Comandante-Geral da PMRO reforça combate ao crime organizado após ataque a tiros contra policiais

Coronel Regis Braguin destaca ações estratégicas contra facções e promete captura de criminosos.


Imagem de Capa

Foto: Reprodução

PUBLICIDADE

Após o confronto ocorrido na noite de sexta-feira (10), em que policiais militares foram atacados a tiros por criminosos durante uma perseguição na zona Leste de Porto Velho, o Comandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia, coronel Regis Braguin, publicou um vídeo em suas redes sociais e destacou as ações da corporação contra o crime organizado no estado.

LEIA TAMBÉM

Em sua declaração, o coronel informou que a troca de tiros ocorreu após os suspeitos atirarem contra a viatura, atingindo o para-brisa na altura do motorista. A PM revidou, mas os criminosos fugiram pela mata, abandonando uma motocicleta e uma pistola, identificada como roubada durante um assalto recente em que uma família foi amordaçada em sua residência.

"A Polícia Militar já identificou um dos criminosos e está trabalhando estrategicamente para capturá-los. Como foi em casos anteriores, não importa quanto tempo leve, seremos implacáveis na busca por esses marginais," afirmou o coronel.

O comandante também destacou que a operação faz parte de um esforço contínuo para enfraquecer facções criminosas em Rondônia, especialmente nas áreas de conjuntos habitacionais. Ele reforçou a importância do apoio da população no combate ao crime, solicitando denúncias que ajudem na captura dos suspeitos.

"Estamos ocupando territórios estratégicos e repelindo a atuação de criminosos que utilizam armas de fogo. Nosso objetivo é garantir a segurança que todo rondoniense merece," concluiu coronel Braguin.

VEJA A DECLARAÇÃO:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Coronel Regis Braguin (@cel.braguin)

A Polícia Militar segue mobilizada e solicita que informações sobre os suspeitos sejam repassadas anonimamente pelos números 190 ou 197.

Portal SGC

Qual sua maior preocupação em relação à seca no rio Madeira nos próximos meses?

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia