Foto: Reprodução
A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam nesta quarta-feira, 17 de janeiro, o principal suspeito de atear fogo em um ônibus da empresa Eucatur e em um caminhão baú no município de Mirante da Serra, em Rondônia.
Relembre o caso
Na madrugada de terça-feira, 14 de janeiro, dois incêndios com indícios de ação criminosa chamaram a atenção das autoridades. O primeiro ocorreu por volta das 3h40, quando um ônibus de uma empresa privada foi incendiado. Cerca de 20 minutos depois, um caminhão particular também foi consumido pelas chamas.
De acordo com informações preliminares, há suspeitas de que os atos tenham sido premeditados. As investigações continuam em andamento para esclarecer os motivos e possíveis envolvidos nos crimes.
A Polícia Militar informou que equipes de segurança foram mobilizadas para intensificar as diligências e garantir a tranquilidade na região. "Estamos atuando em conjunto com outros órgãos de segurança para identificar e prender os autores desses crimes", afirmou o comando do 2º Batalhão da PM.
Ainda segundo a corporação, ações preventivas foram reforçadas para preservar a segurança da população, com a garantia de que manter a ordem pública segue como prioridade.
Portal SGC