Plantão de Polícia

Jovem matou ex durante a manhã e voltou a tarde para matar suposto amante

Crime ocorreu por motivação passional na zona Leste da capital


Imagem de Capa

Foto: Portal SGC

PUBLICIDADE

Um jovem de 20 anos foi preso na última quarta-feira (19) suspeito de matar Geilson Chaves da Gama, de 41 anos, e Richelle Cristina Cardozo Roca, de 19 anos, em uma vila de apartamentos na Rua Iranir Gadelha, bairro Escola de Polícia, zona Leste de Porto Velho (RO).

Conforme informações obtidas pelo Portal SGC, o suspeito foi localizado na casa da mãe dele, no bairro Jardim Santana, onde foi preso em flagrante por policiais do BPTAR. Em depoimento, ele confessou o crime e alegou motivação passional.

Como o crime ocorreu

Segundo o relato do suspeito, ele e Richelle estavam separados há dois meses, mas mantinham contato frequente. Na manhã de quarta-feira, após se encontrar com a jovem no apartamento, ele desconfiou que ela teria um envolvimento com Geilson, que era seu familiar. Ainda no local, ele matou Richelle por asfixia e deixou o corpo na cama.

No fim da tarde, o rapaz retornou ao imóvel, amolou uma faca e aguardou a chegada de Geilson. Assim que a vítima entrou no apartamento, foi atacada com facadas nas costas e no pescoço. Ele tentou fugir, mas caiu sem vida na frente do imóvel. O jovem fugiu pelo telhado, onde a faca utilizada no crime foi encontrada.

Após a prisão, ele foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.


Portal SGC

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia