Divulgação
Uma tragédia aconteceu na última sexta-feira (21), no Vale do Paraíso (RO), município distante cerca de 370 km de Porto Velho, capital de Rondônia. Dois irmãos, identificados como Marcos Dhiony, de 8 anos e Thiago Rodrigues, 14 anos, morreram afogados em um reservatório artesanal escavado no solo de uma propriedade rural.
De acordo com informações apuradas pelo Portal SGC, os pais que têm uma horta e cultivam verduras para venda construíram o reservatório para facilitar o manejo da plantação.
Mas, na tarde de sexta, se deslocaram para Ouro Preto do Oeste, cerca de 37 km de Vale do Paraíso, e, quando retornaram para casa, notaram a ausência dos filhos. Na esperança de encontrá-los, começaram a gritar pelo nome dos dois e notaram a tampa da caixa d’água aberta e algumas roupas na borda. Foi quando o pai se deparou com Thiago e Marcos no fundo do reservatório sem sinal de vida.
A Polícia Militar e uma equipe médica estiveram no local, onde constataram o óbito das duas crianças. E os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal - IML.
Portal SGC