Plantão de Polícia

Vitória foi morta com 3 facadas e polícia fala em "coautoria" no crime

Dono de um carro que foi visto na cena do crime teve a prisão mantida neste domingo (9/3). Perícia aponta 3 facadas no corpo de Vitória


Imagem de Capa

Foto: Divulgação

PUBLICIDADE

São Paulo — A adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi morta com três facadas em Cajamar, na Grande São Paulo. Esse foi o resultado da perícia feita no corpo da jovem, encontrado com sinais de tortura uma semana depois dela ter sido sequestrada ao sair do trabalho, em um shopping. O assassinato, segundo a Polícia Civil, não aconteceu no local em que ela foi encontrada, mas ainda não se sabe onde era o cativeiro. As informações são do Fantástico.

Para o diretor da Polícia Civil da Grande São Paulo, Luiz Carlos do Carmo, o crime não foi cometido por apenas uma pessoa, mas sim com a "participação e a coautoria de outros elementos". Maicol Antonio Sales dos Santos, dono de um carro prata, visto na cena do crime, foi preso temporariamente nesse sábado (8/3) e teve a prisão mantida pela Justiça de São Paulo nesse domingo (9/3).

Segundo testemunhas, ele estaria próximo ao local em que o crime ocorreu, e houve movimentação suspeita na casa dele na noite em que Vitória desapareceu. Uma contradição no depoimento também foi um agravante para a prisão, já que ele disse que estava com a esposa no momento do crime, enquanto a mulher relatou que estava na casa da mãe naquela noite.

Além disso, a perícia encontrou um fio de cabelo no veículo do homem. Um exame de DNA vai apontar se era ou não da vítima. A polícia também solicitou a prisão temporária de um segundo suspeito, Daniel Lucas Pereira, porém o pedido foi negado pela Justiça.


Metrópoles

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia