Plantão de Polícia

Vídeo: homem ataca adolescente, sofre revide e apanha de skate

Durante a confusão, o suspeito, de 32 anos, chegou a ameaçar outros jovens de morte afirmando que "pegaria uma faca e mataria a todos"


Imagem de Capa

Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga as circunstâncias uma pancadaria generalizada na área comum de um condomínio fechado, em Taguatinga. Um homem foi preso após agredir um adolescente, de 15 anos, quando todos estavam próximos de uma quadra poliesportiva, na noite do último domingo (30/3).

O suspeito chegou a ameaçar outros jovens de morte afirmando que "pegaria uma faca e mataria a todos". O homem foi preso pela Polícia Militar (PMDF) e levado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). O delegado arbitrou a fiança em R$ 5 mil, mas o valor não foi pago e o homem permaneceu preso.

A coluna apurou que a confusão começou quando o homem, de 32 anos, passou em frente ao grupo de jovens que estava perto da quadra encarando um dos adolescentes. Logo em seguida, o agressor se aproximou repentinamente e deu três tapas no peito da vítima. Ele teria gritado com o menor perguntando se ele " gostava de ficar mexendo com mulher dos outros". No mesmo momento, amigos da vítima cercaram o agressor, que dava socos na cabeça do adolescente e chegou a acertar um murro em uma jovem que estava perto e tentava separar a briga.

Transtornado e aparentando estar sob efeito de álcool, o homem seguia xingando o adolescente de "filho da puta e arrombado", e o ameaçava de morte. Durante a briga, o homem chegou a ser atingido por um skate enquanto apanhava de outros jovens que estavam no local. Depois das agressões, um suposto parente do homem o levou de volta para o apartamento. A Polícia Militar foi acionada pelas vítimas e uma equipe chegou a ir até ao imóvel do suspeito.

Prisão

A entrada dos policiais foi liberada no interior do imóvel. Os militares prenderam o suspeito em flagrante por injúria, ameaça e vias de fato. Descontrolado, o agressor precisou ser algemado e colocado no cubículo da viatura. Já na 12ª DP, o suspeito não teve condições de ser ouvido em termo de declaração. A PCDF arbitrou a fiança em R$ 5 mil, que não havia sido paga até a tarde desta segunda-feira (31/3).

O suspeito deverá passar por audiência de custódia nas próximas horas.

Veja imagens da agressão.

Metrópoles

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia