Vídeo: após briga, CAC volta armado e mata cliente de adega
Reprodução/Redes Sociais
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na noite desse domingo (13/4), por atirar e matar um cliente de uma adega localizada na Vila Formosa, zona leste de São Paulo, após ambos entrarem em discussão.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, quando constataram uma vítima fatal, de 26 anos. Ambos estavam na adega quando se esbarraram, iniciando uma discussão. Momentos depois, o autor deixou o local e voltou armado.
O autor dos disparos agrediu a vítima e disparou contra ela, atingindo ainda outra pessoa que estava no local, um adolescente de 17 anos. A vítima foi socorrida ao Hospital Benedicto Monte Negro mas não resistiu aos ferimentos. Já o adolescente foi encaminhado ao Hospital Anália Franco.
O atirador foi preso em sua residência, próximo ao local dos fatos. Foram apreendidos cartuchos, uma arma de fogo e um simulacro de arma de fogo com o autor, "cuja esposa relatou ser CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador)".
"O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e homicídio (consumado e tentado) no 69º Distrito Policial", afirma a pasta em nota.
metropoles