VÍDEO: empresário tenta desarmar criminoso durante assalto e morre
Reprodução
O empresário Ricardo da Cunha Teixeira, 47, foi morto a tiros após reagir a um assalto em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. A tragédia aconteceu enquanto ele falava ao celular em um estacionamento.
Câmeras de segurança registraram o momento em que um homem se aproximou de Ricardo e anunciou o assalto. O criminoso tentou roubar um cordão de ouro, mas o empresário reagiu e tentou desarmá-lo. Durante a luta corporal, Ricardo foi baleado duas vezes no peito.
Após os disparos, o assaltante fugiu na garupa de uma motocicleta conduzida por um cúmplice. Ricardo ainda foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de São João de Meriti, mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima era proprietário da agência de automóveis Russo’s Car, conhecida na região. Em luto, a empresa publicou uma imagem nas redes sociais prestando homenagem ao empresário, que era muito querido por familiares, amigos e clientes.
A polícia investiga o caso e busca identificar os autores do crime, com apoio das imagens captadas pelas câmeras de segurança do local.
D24am