Plantão de Polícia

Novas imagens revelam a gravidade de acidente na BR-364 que matou gestante, médica e outras duas pessoas

A única sobrevivente da ambulância foi uma enfermeira, que sofreu ferimentos graves e foi socorrida às pressas


Imagem de Capa

Portal SGC

PUBLICIDADE

Novas imagens divulgadas nesta sexta-feira (18) mostram a dimensão da tragédia ocorrida na BR-364, na região da Salsalito, zona rural de Candeias do Jamari (RO). A colisão frontal entre uma ambulância e uma carreta carregada de soja resultou na morte de quatro pessoas e deixou outras duas feridas.

As imagens registram o impacto violento do acidente, que destruiu completamente a ambulância. O veículo transportava uma gestante de 36 semanas de Vilhena para Porto Velho, acompanhada pela mãe, além de uma médica, uma enfermeira e o motorista.

As vítimas fatais foram identificadas como Fernanda Lino Santos (a gestante), sua mãe Silvana Ferreira Lino Rocha, a médica Laura Maria Possa, de 26 anos, e o condutor da ambulância, José Florença. Todos morreram no local, antes da chegada do socorro.

A única sobrevivente da ambulância foi a enfermeira Thaisa Costa, de 30 anos, que sofreu ferimentos graves e foi socorrida às pressas. O motorista da carreta também ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital João Paulo II, em Porto Velho.

Veja o vídeo: 

Dados de acidentes

Vale observar que o registro desse acidente superou os dados de todo o feriado da Semana Santa de 2024. No ano passado, entre os dias 28 e 31 de março foram registrados três mortes e 15 acidentes. 

Portal SGC

Mais lidas de Plantão de Polícia
Últimas notícias de Plantão de Polícia