Um homem que estava participando das buscas pelo caseiro teve o braço ferido pela onça
Reprodução
Novos vídeos divulgados em aplicativos de mensagem mostram rastros de sangue do caseiro Jorge Avalo, 60, após ser devorado por uma onça. O corpo do homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (22), na na região do Touro Morto, Mato Grosso do Sul. As informações são do site metrópoles.
Em um dos vídeos, um homem afirma que ele e outros companheiros haviam ido comprar mel com o caseiro quando viram que Jorge havia sido atacado pela onça. Em outras imagens, outro homem afirma que a onça conseguiu atravessar uma varanda com o corpo da vítima no momento do ataque.
O ataque teria ocorrido por volta das 5h30 desta segunda-feira.Segundo informações de um vídeo gravado durante as buscas pelo caseiro, os restos mortais de ‘Jorginho’ como era conhecido, foram encontrados com auxílio de trilhas deixadas pela onça na mata. O corpo do caseiro estava sendo arrastado por mais de 50 metros quando os agentes chegaram ao local.
A situação se agravou quando a onça ao perceber que estava sendo perseguida pelos agentes, avançou cotra a equipe e um dos homens que participava das buscas teve o braço ferido.Ainda segundo as informações, a onça recuou após tiros serem disparos.
As autoridades ambientais seguem acompanhando o caso, devido ao comportamento agressivo e persistente do animal.
D24am